Redação

Casal sensação de Haja Coração, recebe proposta da Record

Casal sensação de Haja Coração, recebe proposta da Record
Por Andreh Ponttez Gomez




Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo foram considerados como o casal sensação de Haja Coração, conquistou o público e principalmente os internautas que torciam para a felicidade do casal fictício.

Com  o fim da trama das sete, o contrato dos atores não foi renovado, já que  eram contratado por obra. Assim, ambos estão desempregados no momento.
Segundo o site Notícias da TV, Sabrina e Pitombo receberam convite da Record para atuar na próxima novela Belaventura, que começa a ser gravada em janeiro de 2017, porém recusaram o convite .
Ambos têm esperança de receber um novo convite da Globo para atuar em algum próxima novela, porém ainda não ocorreu.
Em Haja Coração, Felipe era um publicitário rico que acaba se envolvendo com Shirlei, uma feirante e empregada doméstica. Felipe tinha uma namorada, a patricinha mimada, Jéssíca (Karen Junkeira), que faz de tudo para separar o casal, porém o amor dos dois é maior e acabam vivendo felizes para sempre como um  conto em  de fadas.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: