Redação

Celso Portiolli lambe Paula Fernandes

Celso Portiolli lambe Paula Fernandes
Por Andreh Ponttez Gomez



Celso Portiolli protagonizou uma cena um tanto quanto inusitada. O apresentador do Sbt lambeu o braço da cantora Paula Fernandes.Isso mesmo caro leitor, você não leu nem entendeu errado, ele LAMBEU.  o braço da musa sertaneja.
O fato aconteceu na noite de sábado (05), na portaria do Sbt, a equipe do Pânico na Band, estava gravando uma  matéria na portaria da emissora, abordando os artistas que participaram do Teleton, O quadro do humorístico da Band estava comemorando um ano do  Botecão do Ratinho, uma sátira do Boteco do Ratinho e na ocasião havia uma garrafa de 2 litros com uma espécie de bolo líquido dentro, Celso Portiolli, que estava sendo entrevistado, ao lado de Paula Fernandes, aperta a garrafa e e acaba estourando, o chocolate que estava dentro da garrafa espirra no braço da cantora. Na tentativa de limpar acaba lambendo o braço de Paula, que disfarça e finge ignorar a atitude de Portiolli e continua a entrevista.
Celso Portiolli diz: ”Espero que minha mulher não assista o programa no domingo”.
Celso Portiolli estava bem alegre e muito bem humorado. O apresentador depois que se lançou como youtuber, está cada dia mais solto e bem humorado. No Teleton deu selinho em Danilo Gentili e ainda pediu uma selinho para Fabiana Karla, mas não conseguiu.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: