Super Pop garante o 4º lugar em audiência

0

 

O cantor Renner, que fez dupla com Rick durante 28 anos, esteve no SuperPop de ontem (7) e fez revelações polêmicas à Luciana Gimenez. A atração registrou 2,4 pontos de audiência média e 4,4% de share, garantindo o 4º lugar na média no ranking de canais abertos.
No palco do programa, após o fim conturbado da dupla, Renner acaba com o mistério e apresenta seu novo parceiro: Ricardo, que é, nada menos que, sobrinho de Rick. A semelhança com o tio chama a atenção. “Ele foi totalmente unânime, disse que estava pronto para me ajudar no que eu precisasse e que eu poderia contar com ele para tudo”, disse Ricardo, afirmando que Rick aprovou a ideia.
Renner recordou momentos da dupla antes da separação e destacou a afinidade com o antigo parceiro. “Musicalmente, eu e Rick éramos almas gêmeas, com gosto muito parecido. Para nós não existia música mais ou menos, ela tinha que ser boa”, comentou.
Sobre a tentativa de retorno da dupla, ele afirmou que o que “começa errado termina errado” e revelou que a volta, em 2012, aconteceu de forma desconfortável para ele, que passou a ser assalariado. “Muitas vezes eu era o último a ser pago”, desabafou. O cantor ainda reclamou das condições distintas como era tratado pela equipe em comparação ao parceiro, fato este que o teria levado à depressão. “Aceitei porque amava ‘Rick e Renner’, mas ficou tudo mais complicado, estava me sentindo rejeitado”.
Ainda durante o SuperPop, Luciana Gimenez reexibiu uma entrevista exclusiva que fez com o atual candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, diretamente de Nova Iorque. Na ocasião, durante bate-papo descontraído, a apresentadora quis saber se o cabelo do candidato era verdadeiro.
Com apresentação de Luciana Gimenez, o SuperPop vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!
 
*Créditos/Fotos: Divulgação RedeTV!
SUPERPOP – 4 LUGAR NA MÉDIA
Faixa horária: das 22H39 à 0H01
Média: 2.42%
Share: 4.34%
Fonte: Ibope 

 




 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.