NotíciasRedação

Destino do Domingo Legal e Sabadão no Sbt é incerto

 

Depois que Raul Gil foi demitido do Sbt, muitos programas ainda são considerados incertos na emissora. Celso Portiolli e Otávio Mesquita estão cotados para apresentarem seus programas nas tardes de sábado do Sbt, ocupando a vaga deixada por Raul Gil. A partir de março do ano que vem, Celso entraria no ar por volta das 14h00 em seguida na faixa das 18h00 entra Otávio Mesquita com seu novo programa.
Assim, Celso Portiolli deixaria o comando do Domingo Legal e do Sabadão. A emissora não bateu o martelo sobre o que vai entrar no ar no lugar do Domingo Legal, existem várias hipóteses, mas nenhuma é oficial até agora.
No caso do Sabadão que é apresentado por Celso Portiolli, nas noites de Sábado, o mais provável é que saia do ar e no seu lugar seja colocado filmes, como era anteriormente.
O que se sabe de fato é  que muita coisa vai mudar na programação do Sbt nos finais de semana a partir de 2017, mas não existe nada de oficial.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: