Audiência

Em novo horário, audiência do Fofocando desaba

Na segunda-feira (21), o programa Fofocando do Sbt foi exibido em novo horário. A atração passou a ser exibida em horário local, apenas para a cidade de São Paulo e para as cidades que não têm programação local, o programa foi ao ar das 13h15 às 14h15.

Em novo horário a atração despencou na audiência, teve média de 3,8, os dados são referentes a audiência medida em tempo real. Os dados oficiais saem no dia seguinte, quando é divulgado um relatório oficial.

Até na sexta-feira (18), quando o programa era exibido uma hora mais tarde, em nível nacional a média de audiência era de 5 pontos.

O Fofocando que estreou no dia 1 de agosto de 2016, com objetivo de conquistar a vice-liderança, que é ocupada pela Record e Globo no horário, exibindo o Vídeo Show e o Balanço Geral, porém o programa não saiu do lugar e continua deixando a emissora em terceiro lugar.



Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: