Redação

Eterno Cigano Igor quer voltar a fazer novelas sem o teste do sofá, revela colunista

Eterno Cigano Igor quer voltar a fazer novelas sem o teste do sofá, revela colunista
Por Andreh Ponttez Gomez

Ricardo Macchi, o eterno Cigano Igor, personagem em que interpretou em 1995, na novela das nove Explode Coração, revelou que quer voltar à TV. As informações foram divulgadas pela jornalista do Portal R7, Fabíola Reipert.
Segundo a jornalista, o ator quer voltar para à TV, mas sem fazer o teste do sofá. Ricardo afirma que não fez, porém sabe de muita gente que fez. O ator quer voltar `atuar pelos seus próprios méritos.
Ricardo Macchi estreou na televisão, na novela Explode Coração, em 1995, interpretando o protagonista da trama, porém não estava preparado como ator e recebeu inúmeras críticas pela sua atuação que não convencia. A atuação de Ricardo Macchi, era extremamente mecânica, quase que um robô em cena e entrou para a história como o ”Eterno Cigano Igor”, e virou referência negativa de péssima interpretação.
Embora, tenha sido massacrado pelo público e crítica por causa de sua primeira novela, conseguiu fazer outros trabalho na TV. Em 1998, interpretou um jardineiro na novela Por Amor e nos anos 2000 chegou a participar da novela Os Mutantes da Record, embora seus outros personagens foram extremamente pequenos e sem importância para a história.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: