Redação

Ex-ator do Zorra Total detona Marcius Melhem e revela que teve o tapete puxado no humorístico

Ex-ator do Zorra Total detona Marcius Melhem e revela que teve o tapete puxado no humorístico
Por Andreh Ponttez Gomez



O ex-ator do Zorra Total Marcos Wainberg foi o entrevistado do Pânico na Band, na noite de domingo (13), durante a entrevista  revelou sua mágoa com humorista Marcius Melhem.
Wainberg revelou que teve seu tapete puxado no Zorra total pelo humorista Marcius Melhem e sua ”panelinha”, afirma que o humorista foi aos poucos dominando o programa, tirou o diretor Maurício Shermann da atração e colocou seus amigos  como elenco fixo do programa, quem não era de sua ”panelinha”, foi colocado para fora.
Marcos Waimberg acusa Melhem de ter copiado o atual formato do Zorra da internet e afirmou que na TV hoje não tem mais humorístico de verdade, apenas  A Praça é Nossa.
O ator acrescentou ainda que da última vez que  se encontrou com Marciua Melhem ele foi irônico e disse : ”E aí Waimberg, está perdido?”, pois afirma que ele já sabia de sua demissão.
Marcos Waimberg revela que está desempregado há dois anos, por culpa de Marcius Melhem, que atualmente manda na Globo, é roteirista do Zorra e coloca quem ele quer lá dentro, além de ter sido lançado por Maurício Shermann, foi o responsável em demitir o diretor veterano.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: