Redação

Ex-sócio de Donald Trump faz revelações sobre novo presidente dos EUA a Mariana Godoy
Por Andreh Ponttez Gomez


O ‘Mariana Godoy Entrevista’ desta sexta-feira (11) exibe uma conversa exclusiva com Ricardo Bellino, ex-sócio do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O empresário brasileiro revela bastidores a respeito de Trump e atribui à sua autenticidade a vitória na eleição. “A diferença é que ele realmente não é o cara do discurso pronto, por isso ele fala deste jeito, é autêntico. Goste dele ou não, você vai saber que ele não está lendo um papel”, afirma Bellino, que ainda opina sobre os caminhos tomados pelo presidente eleito. “Ele é um cara obstinado, que não aceita um não como resposta, então ele realmente incorporou aquele desafio e foi até o fim, demonstrando que ele poderia sair de ser ninguém para ser o candidato vencedor dessa disputa”.
No bloco ao vivo do programa, Mariana Godoy receberá convidados para uma discussão a respeito da reforma da Previdência no Brasil. O telespectador poderá participar da entrevista mandando perguntas pelo Twitter com a hashtag #MarianaGodoyEntrevista. Às 22h45, na RedeTV!.
*Crédito/Foto: Divulgação RedeTV!
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: