Redação

Falecido há sete anos, Clodovil Hernandes continua rendendo pautas para programas de TV

Falecido há sete anos, Clodovil Hernandes continua rendendo pautas para programas de TV

Por Andreh Ponttez Gomez



Clodovil Hernandes foi considerado umas celebridades mais polêmicas que o Brasil já teve. Sempre que um programa de TV queria alavancar sua audiência convidava o estilista para marcar presença e levantar polêmicas.Falava o que vinha a cabeça, colecionava desafetos e inimizades, mas sua autenticidade prevalecia.
O estilista faleceu em março de 2009, ou seja, há sete anos, desde que faleceu ainda continua gerando assuntos em programas de televisão. Na última quinta-feira (10), o estilista Ronaldo Esper voltou com a história de que Clodovil foi assassinado, o que foi descartado pela polícia.
Na quarta-feira (16), Vera Loyola, amiga do estilista revelou no Programa do Gugu, que Clodovil fez uma revelação a ela, quando era vivo, disse que a política é algo sujo, ou ele seria assassinado ou perderia o cargo de deputado.
Clodovil Hernandes, foi uma das maiores personalidades brasileiras,  além de estilista, foi apresentador de televisão, passando por praticamente todas as principais emissoras do país.
Em 2004, quando era contratado da RedeTV!, criou uma saia justa com o Pânico na TV!, os humoristas ”perseguiam”, o apresentador para entregar a famosa Sandálias da Humildade, Clodovil odiava a perseguição e criou um mal-estar   com a emissora, pois na época o Pânico era um fenômeno de audiência na RedeTV! e Clodovil pediu para a direção do canal a intervenção no caso e Clodovil acabou deixando a emissora.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: