Redação

Família Camargo sai em defesa de Zezé

Família Camargo sai em defesa de Zezé
Por Andreh Ponttez Gomez

Na última quinta-feira (04), explodiu a notícia que o cantor Zezé Di Camargo, estaria devendo 03 meses de pensão para Zilú Camargo.As informações foram divulgadas durante o programa Fofocando do Sbt, pelo jornalista Léo Dias.
Os motivos que fizeram com que Zezé Di Camrgo atrasasse a pensão, segundo Léo Dias, é que uma das contas bancárias do cantor foi bloqueada.
Após a divulgação da notícia, vários membros da família Camargo saíram em defesa do cantor e postaram em suas redes sociais, que o fato divulgado não era verdade, que o cantor é um homem íntegro, honesto e bom-caráter e que não estaria devendo pensão, para a ex-mulher.
Camila Camargo, Zilú Camargo e Luciele Di Camargo usaram suas redes sociais e fizeram postagens extremamente longas para defender Zezé.
Segundo Léo Dias, Zezé e Zilu tem um patrimônio de 65 milhões de reais, foram casados em comunhão de bens, porém foi feito um acordo após a separação de que Zilú receberia 100 mil reais de pensão do cantor, além de ter ficado com um apartamento em Miami. O casal possui, uma empresa musical, uma construtura e fazendas com criações de gados. Zílú também recebe um percentual nos lucros das empresas do ex-casal.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: