Fátima Bernardes é crítica por promover enquete considerada desnecessária

0
410

Fátima Bernardes é crítica por promover enquete considerada desnecessária
Por Andreh Ponttez Gomez



Uma enquete do programa Encontro de Fátima Bernardes gerou muita polêmica. A enquete foi feita na semana passada e os telespectadores tinham que opinar em uma situação em  quem o médico deveria salvar primeiro, um bandido baleado ou um policial. Embora os internautas opinaram que deveria ser o bandido, o fato do programa promover esse tipo de enquete gerou muita repercussão e a apresentadora Fátima Bernardes foi muito criticada.
Um policial fardado gravou um vídeo e postou na internet criticando a atitude da apresentadora. No vídeo o policial diz que se no caso  Fátima Bernardes fosse estuprada, quem o médico deveria atender primeiro, o estuprador ou o vítima, no caso a apresentadora, o policial divulgou o vídeo nas redes sociais e deixa a pergunta no ar.
Os internautas consideraram  a enquete de péssimo gosto e desnecessária, a apresentadora e o programa foram extremamente criticados.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.