Redação

Geraldo Luis quer trocar a Record pelo Sbt e estuda maneira de não pagar a multa milionária

Geraldo Luis quer trocar a Record pelo Sbt e estuda maneira de não pagar a   multa milionária
Por Andreh Ponttez Gomez



Geraldo Luís estaria insatisfeito na Record e o principal motivo é que a emissora está quase que ”obrigando”, o apresentador a  comandar um programa diário, de segunda à sexta-feira , na faixa das 22h30, porém o apresentador não quer,Geraldo gostaria de ficar apenas no Domingo Show.
Segundo informações que foram divulgadas pelo site Notícias da TV, o apresentador teria pedido para que seus advogados analisem seu contrato com a Record e verifique se existe uma maneira de não pagar a multa de rescisão de contrato, caso ele troque de emissora. A ideia do apresentador é aceitar a proposta feita pelo Sbt para comandar uma atração ou nas tardes de sábado ou aos domingos,
Geraldo Luís renovou seu contrato recentemente para mais 4 anos,  e uma das cláusulas existentes no contrato é que ele tem a obrigação de comandar um programa diário, caso a emissora queira.
Atualmente o apresentador é uma das maiores audiências da Record, consegue ficar vários minutos na liderança e é uma pedra no sapato da Globo.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: