Redação

Gilberto Barros sobre sua saída da TV: ”Me tiraram”

Gilberto Barros sobre sua saída da TV: ”Me tiraram”
Por Andreh Ponttez Gomez










Gilberto Barros foi o entrevistado do Programa do Porchat, na madrugada de quarta-feira (09), durante a entrevista Fábio Porchat perguntou o motivo pelo qual ele saiu da televisão, Gilberto foi preciso na resposta e disse: ”Me tiraram”.

O apresentador afirmou que foi contratado pelo RedeTV! no início de 2012 e seu contrato era de 3 anos, quando o contrato chegou ao fim a emissora não quis renovar.Porém, afirma que seu acordo com a RedeTV! foi cumprido do começo ao fim.

Na RedeTV! Gilberto Barros apresentou o Sábado Total, que estreou em junho de 2012 e ficou no ar até março de 2015, no início a atração era exibida ao vivo, depois devido a baixa audiência passou a ser gravado.
O que contribuiu para a não renovação do contrato do apresentador com a emissora foi o fato do Sábado Total, ter pouca audiência, além de ser um programa extremamente caro, pois o número de convidados que participavam do programa era muito grande.
Gilberto Barros está fora da TV, desde março de 2015, no segundo semestre do ano passado lançou um site, chamado TV Leão, em que faz programas na internet, mas até agora a TV Leão, não decolou.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: