Redação

Larissa Manoela não será a protagonista da substituta de Carinha de Anjo

Larissa Manoela não será a protagonista da substituta de Carinha de Anjo
Por Andreh Ponttez Gomez







A novela Carinha de Anjo nem estreou ainda e o Sbt já trabalha em sua substitua. Irís Abravanel, está adaptando o clássico infanto-juvenil Pollyanna. A novelista se declarou fã do livro, afirmou em recente entrevista que leu o livro quando tinha 12 anos e se encantou com a história.
Larissa Manoela, a  principal estrela da dramaturgia do SBT, estava cotada para interpretar Pollyanna, porém devido a idade da atriz não será possível. Na história, a personagem tem 12 anos e quando a novela estrear, no final de 2017, Larissa estará com 17 anos.
Irís Abravanel já tem os primeiros capítulos da novela finalizados e vai se reunir com o diretor geral de dramaturgia do SBT, Reinaldo Boury, nos próximos dias para definir o elenco.
Pollyanna, será a primeira novela para o público infanto-juvenil do SBT, que não será um remake de novelas mexicanas. Desde que o SBT inaugurou o horário de novelas, todas foram adaptações mexicanas.Carrossel foi a pioneira, na sequência veio Chiquititas e por último Cúmplices de Um Resgate, que ainda está no ar e Carinha de Anjo, que estreia dia 21 de novembro.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: