Redação

Leão Lobo revela que sofreu estupro coletivo

Leão Lobo revela que sofreu estupro coletivo
Por Andreh Ponttez Gomez



O apresentador Leão Lobo, do programa Fofocando do Sbt, participou do quadro Rede da Fama do Programa Eliana, no último domingo (13). Durante sua participação revelou que sofreu estupro coletivo, quando era adolescente.
Leão Lobo disse que quando tinha 16 anos, começou a conversar com uma pessoa em uma praia, esse homem o chamou para um apartamento e lá tinham vários outros homens que o penduraram de ponta cabeça, além de ter usado garrafas, passando por situações totalmente desumanas, revelou o apresentador.
Durante a revelação feita por Leão Lobo, ele ficou muito emocionado ao narrar os fatos, Eliana ficou impressionada com o que ouviu e alertou seu público, que  toda vítima de estupro tem que denunciar o estuprador.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: