Redação

Lívia Andrade e Mara Maravilha batem boca ao vivo no Fofocando

Lívia Andrade e Mara Maravilha batem boca ao vivo no Fofocando
Por Andreh Ponttez Gomez



O clima esquentou durante a tarde de quinta-feira (17), no Programa Fofocando entre Lívia Andrade e Mara Maravilha. 
Enquanto Lívia falava Mara fazia gestos com a boca, ironizando a modelo. Em outro momento do programa, Lívia diz : ”Eu sou chata Mara, mas você chata pra caramba”‘.
Em outro momento do programa, ao ser abordado o assunto do  lançamento do livro do Padre Fábio de Melo, Leão Lobo disse que o Padre viria no programa, Mara diz: ”Até que enfim uma pessoa iluminada nesse programa”. Lívia entendeu a fala de Mara como uma provocação e resolveu tirar satisfação. A modelo que não leva desaforos para casa não deixou barato, no momento da discussão as almofadas do sofá voaram, por sorte era 15h14 e o programa termina às 15h15, ou seja,  o programa termina, mas se tivesse mais tempo  a briga ia longe.
Segundo informação que foram divulgadas pelo site Notícias da TV, Mara Maravilha chorou nos bastidores do programa e foi reclamar com o diretor.
Aquela velha história, Mara quer causar polêmica, fala demais, depois não aguenta as consequências e teve o azar te ter Lívia Andrade ao seu lado naquela tarde, Lívia não deixa nada barato, fala na cara e não manda recados.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: