NotíciasRedação

Lívia Andrade, Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli podem apresentar o Fantasia nas tardes de domingo no Sbt

O Sbt pode estar prestes a voltar com o programa Fantasia nas tardes de domingo do Sbt. O programa entraria no ar das 13h00 às 15h00, ocupando o lugar do Domingo Legal que poderá ser extinto.
Lívia Andrade, Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli podem  comandar a apresentação do novo Fantasia.
Lívia e Helen já tiveram uma história com o programa, uma foi bailarina da atração na sua primeira temporada e Helen apresentou o Fantasia em 2007, quando retornou na programação do Sbt nas madrugadas da emissora, depois foi colocado nas tardes do Sbt, mas ficou por pouco tempo no ar.

O Fantasia estreou no Sbt em dezembro de 1998, sendo apresentado por Débora Rodrigues, Valéria Balbi, Adriana Colin, Tânia Mara e Jackeline Petickovic, a atração na época foi considerada um sucesso, sendo exibida de segunda à sexta-feira, nas tardes do Sbt, bateu recordes de audiência, chegando a encostar na Globo.

O programa teve diversas fases e apresentadores, foi comandado por Carla Perez em 1999, nas tardes de domingo, mas  ficou pouco tempo no ar.

No início dos anos 2000, Silvio Santos resolveu colocar todos apresentadores que estavam na geladeira do Sbt para comandar o Fantasia, sendo Celso Portiolli, Christina Rocha, Márcia Goldsmith, Lú Barsoti e Otávio Mesquita, porém ficou pouco tempo no ar.

 Em 2007, o Sbt voltou com a atração, dessa vez foi exibida inicialmente nas madrugadas do Sbt, sendo comandado por Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues, devido a baixa audiência, passou a ser exibido nas tardes da emissora, porém acabou ficando pouco tempo no ar.

 

 

 

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: