Redação

Maisa Silva passal mal e vai parar no hospital

Maisa Silva passal mal e vai parar no hospital
Por Andreh Ponttez Gomez



Maísa Silva usou seu perfil no Twitter na tarde de quarta-feira (02), para explicar sua ausência das redes sociais. A apresentadora disse que estava ausente das redes sociais, pois tinha ido parar no hospital e afirmou que odeia ter que ir ao hospital.
Maísa foi discreta e não revelou inicialmente o motivo com que fez que ela fosse parar no hospital, mas um seguidor questionou a apresentadora, e quis saber o motivo de sua ida no hospital, Maísa foi objetiva e disse: Queria poupar vocês dos detalhes, mas estava com uma dor de barriga.”. 
Para fazer piada da situação, Maísa postou uma foto de  quando era criança sentada no vaso do banheiro.
Maísa Silva, é um dos ídolos teens  mais influentes nas redes, posta diariamente em suas redes sociais, tem muito bom humor e ainda dá respostas à altura com quem critica suas opiniões.
Veja a foto postada por Maísa Silva:
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Que fofa! Parecia minha priminha que hoje tem 14 anos e quando tinha mais ou menos 4 anos eu cuidava dela enquanto sua mãe e seu pai trabalhavam, meu irmão vivia em casa na época e brincavamos todos juntos, era pascoa quando compramos um ovo de páscoa de 10 centavos e mais três de 50 centavos bem pequenos mais era uma delícia para nós crianças da época, cada um comeu 1 e sobrou mais um que dividimos em bastante pedaços. Ela quis mais que a gente e então demos o resto para ela, ela comeu numa boca tão boa que não sobrou nem um grão. Depois de 10 minutos, deu uma dor de barriga, na época ela já usava certinho o sanitário e então percebi que ela estava indo toda hora no banheiro kkkk tadinha levaram no médico, o chocolate era forte de + kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: