Redação

Mara Maravilha revela se foi orientada pela produção de A Fazenda para provocar brigas no confinamento

Mara Maravilha revela se foi orientada pela produção de A Fazenda para provocar brigas no confinamento
Por Andreh Ponttez Gomez



Mara Maravilha participou do SuperPop da RedeTV!, na noite de quarta-feira (09). Na atração a apresentadora participou da Máquina da Verdade, uma das perguntas feitas por Luciana Gimenez era se ela foi orientada pela produção do reality show A Fazenda, para provocar brigas com os demais participantes e foi bem objetiva na resposta. Disse que a produção não faz nenhum tipo de orientação nesse sentido e não fez a ela, nem para os outros participantes.
A única orientação que recebeu da produção do reality show, foi para se cuidar e dar uma repaginada no visual, antes de entrar no programa e de fato Mara seguiu as orientações da produção, cortou e mudou a cor dos cabelos, fez clareamento nos dentes e emagreceu.
Mara Maravilha participou da última edição de A Fazenda, exibida no ano passado, brigou com quase todos os participantes e na reata final deu um tapa na cara de Douglas Sampaio, só não foi expulsa porque já tinha sido eliminada, estava dentro da casa na ocasião, participando da última festa do programa.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: