Redação

Márcia Goldschmidt quer voltar para à TV

Márcia Goldschmidt quer voltar para à TV

Por Andreh Ponttez Gomez
Márcia Goldschmidt reapareceu na televisão na noite de quinta-feira (04), no programa Câmera Record. A apresentadora mostrou suas filhas gêmeas Yane e Vitória, sendo que Yane sofre de uma doença rara nos rins, a garota passou por um transplante quando era bebê, tem que receber cuidados médicos pelo resto da vida.
Márcia Goldschmidt abandonou à TV em 2011, quando conheceu o advogado Nuno Rego e se mudou para Portugal, onde vive até hoje, durante todo esse tempo  dedicou-se  ao casamento. Agora a apresentadora afirma que quer voltar para televisão, e sonha em receber uma proposta de alguma emissora, seja no Brasil ou até mesmo em Portugal.Afirmou ainda que sente saudades da TV e principalmente de seu público.
Márcia Goldschmidt estreou no Sbt em 1997, ficou sabendo na época que Silvio Santos estava à procura de uma nova apresentadora para um programa de ”tele-barraco”, que iria lançar, enviou uma fita VHS para o SBT, foi aprovada e passou a apresentar o programa Márcia, exibido nas tardes do SBT. A atração tinha os maiores barracos da história da televisão brasileira, com direito à agressão física entre os convidados, chegava a bater recordes de audiência na época, porém pelo excesso de brigas, os anunciantes foram desaparecendo do programa e no final de 1998, saiu do ar. A apresentadora ficou na geladeira do Sbt por cerca de um ano, até que Silvio Santos colocou Márcia e outros apresentadores que estavam sem programa no canal para comandar o Fantasia, depois com o fim do programa. 
No final de 1999 participou do rodízio de apresentadores do extinto Programa Livre. Deixou o SBT no início dos anos 2000, apresentou o programa Mulheres na TV Gazeta por um ano. Até que em 2003 foi contratada pela Band, comandando o Hora da Verdade.
Na Band, além de comandar um programa diário, apresentou um programa nas tardes de domingo, mas não durou muito.
Em 2007 retornou para a Band, comandando o Programa Márcia, ficou na emissora até 2011, até abandonar à TV de vez.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: