Redação

Pânico na Band vai demitir todas panicats

Pânico na Band vai demitir todas panicats
Por Andreh Ponttez Gomez



As panicats estão com os dias contados no Pânico na Band, o motivo é que o humorístico vai lançar um concurso que escolherá novas panicats. O programa já lançou as primeiras chamadas do concurso que terá apresentação de Aline Riscado. 
As novas panicats serão escolhidas em uma espécie de reality show, em que terão audições nas principais capitais do Brasil. As candidatas podem se inscrever através da hastag #EmBuscaDasNovasPanicats, as selecionadas entrarão no programa a partir de 2017.
Segundo uma fonte apenas a Mendigata deve permanecer no programa, já que é uma panicat personagem. Aline Mineiro, Carol Dias e Babi Muniz ficarão até dezembro, quando o programa encerra a temporada 2016.
Em 2013, o Pânico lançou um concurso semelhante, os repórteres do programa percorriam diversas praias do país, e selecionavam moças de biquínis para  ocupar a vaga de panicats, porém o concurso não deu em nada, nenhum moça selecionada entrou para o time das assistentes de palco.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: