Redação

Patrícia Abravanel dá conselhos para Mara Maravilha não imitar Fabíola Reipert

Patrícia Abravanel dá conselhos para Mara Maravilha não imitar Fabíola Reipert
Por Andreh Ponttez Gomez


Durante o programa Fofocando, exibido na tarde de terça-feira (15), Mara Maravilha falou sobre o fato  de ser polêmica. A cantora afirmou ter recebido conselhos de Patrícia Abravanel, afirmou que a filha de Silvio Santos disse para ela não imitar Fabíola Reipert e ser ela mesma.
Embora Mara não citou o nome de Fabíola Reipert, sua principal concorrente de horário, deu a entender que seria a jornalista da Record, pois se referiu a Fabíola como , ”A outra da concorrência”.
Mara Maravilha e Patrícia Abravanel se conhecem há anos, Mara foi a primeira a dar um microfone para Patrícia na televisão. Na época em que apresentava seu programa infantil no Sbt, Patrícia, ainda criança cantou no programa de Mara.
Mara Maravilha, adora criar uma polêmica para repercutir na internet, tem a língua afiada e não mede esforços para falar o que pensa, doa a quem doer.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: