Redação

Paula Fernandes se irrita com a equipe do Pânico na Band

Paula Fernandes se irrita com a equipe do Pânico na Band
Por Andreh Ponttez Gomez



Depois de conquistar a fama de  antipática, a cantora Paula Fernandes, vem se mostrando muito solícita com a equipe do programa Pânico na Band, constantemente é abordada pelos humoristas na porta de algum evento e fala com o programa.
Na noite do último sábado (05), participou do Teleton, na saída do Sbt, foi abordada por Vesgo e Gui Santana, a cantora desceu do carro, falou com os humoristas e ainda sentou no Botecão do Ratinho.
Os humoristas fizeram diversas perguntas para Paula Fernandes e acabaram a  chamando de ”Pausa Fernandes”, apelido que conquistou depois que abandonou o palco ao cantar com Andrea Boccelli. Ao ser chamada de Pausa Fernandes, a cantora se estressou e disse: ”De novo essa história de Pausa Fernandes, toda semana vocês fazem a mesma piada, vamos renovar a piada.”. Paula até tentou ser bem humorada no momento, mas era visível que estava estressada com o apelido que ganhou de ”Pausa Fernandes”.
Mesmo depois da bronca que deu nos humoristas do Pânico continuou a entrevista até o final.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: