Redação

Pedro Bial pode receber homenagem no Big Brother Brasil

Pedro Bial pode receber homenagem no Big Brother Brasil
Por Andreh Ponttez Gomez 







Na Globo existe uma ala de produtores e equipe do diretor Boninho que defende a ideia de Pedro Bial receber uma homenagem na próxima edição do Big Brother Brasil.A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco.
Segundo o jornalista, Boninho não bateu o martelo ainda se isso vai acontecer, mas caso aconteça tudo será revelado praticamente na hora do programa e não antes.
Pedro Bial, está no comando do BBB há 14 anos, desde a primeira edição que ocorreu em janeiro de 2002, através do reality show pode mostrar um outro lado, sendo que em seus trabalhos de repórter e apresentador do Fantástico, se mostrou ser uma pessoa mais séria e formal.
O grande sucesso que o Big Brother Brasil conquistou ao longo dos anos se deve a Pedro Bial, que soube comandar muito bem a atração, além de ter uma excelente interação com os participantes.
A próxima edição do BBB tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro, com apresentação de Thiago Leifert, Pedro Bial a partir do ano que vem passa a comandar um novo programa nas madrugadas da Globo.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: