Redação

Pesquisa aponta os motivos responsáveis pelo fracasso de A Lei do Amor

Pesquisa aponta os motivos responsáveis pelo  fracasso de A Lei do Amor
Por Andreh Ponttez Gomez



A Lei do Amor está há mais de um mês no ar, mas até agora ainda não emplacou. A principal novela da Globo, tem audiência inferior a 30 pontos, o que é extremamente pouco para uma novela das nove nos tempos atuais. As novelas do horário das sete costumam dar mais audiência que a Lei do Amor.
Para entender os motivos da baixa audiência, a emissora encomendou uma pesquisa para que os telespectadores da trama apontassem os motivos que fazem com que a trama não seja um sucesso.
O principal motivo revelado pelos telespectadores é o excesso de personagens jovens, a novela tem muitos núcleos e personagens jovens, quase que metade do elenco é jovem, isso acaba afastando o telespectador.
A Lei do Amor tem diversos personagens jovens, dando a impressão que o público está assistindo uma novela do horário das sete ou até mesmo Malhação, já que não é comum uma novela do horário das nove ter tantos personagens jovens.
Para corrigir os problemas os autores Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari vão eliminar alguns dos personagens jovens, Jéssica, a filha de Salete, que entrou para o mundo da prostituição vai morrer nos próximos dias, vítima de uma overdose.
Os autores estudam ainda, quais outros personagens do núcleo jovem podem eliminar da trama, já que muitos deles não tem muita função na história, alguns são amigos dos amigos e são praticamente figurantes na trama.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: