Redação

Pesquisa revela que personagem de Isabella Santoni em A Lei do Amor é rejeitada pelo público

Pesquisa revela que personagem de Isabella Santoni em A Lei do Amor é rejeitada pelo público
Por Andreh Ponttez Gomez



Uma pesquisa encomendada pela Globo recentemente revelou os principais problemas da novela A Lei do Amor, que vem derrapando na audiência.
Um dos grandes problemas da história de Maria Adelaide Amaral e Vicent Vaillari é  Letícia (Isabella Santoni), que sofre de leucemia, e o público torce contra a personagem.
Letícia é mimada pelo pai, é contra os objetivos da mãe, usa a doença para se fazer de vítima, além de ser manipulada pelo pai para ficar contra a mãe. Nas redes sociais, a personagem foi apelidada de ”Chatícia”.
A novela Á Lei do Amor, tem referências claras à outras novelas de sucesso da Globo,  sendo que Letícia é uma espécie das personagens chatas que foram criadas por Manoel Carlos, em História de Amor (1995), Joyce (Carla Marins), em Por Amor (1998), Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e em Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann), que nesse caso também sofria de leucemia.
Os autores da novela afirmam ter um desfecho surpreendente para Letícia, embora não revelam qual é o desfecho.
Além de Letícia ser rejeitada pelo público, a pesquisa  feita pela Rede Globo, apontou outros problemas como, excesso de personagens jovens, atores novatos e desconhecidos do público, vilões sem objetivos muito claros e uma história clichê, de protagonistas que lutam para ficarem  juntos , porém tem que enfrentar a rivalidade de suas famílias ,algo que já foi abordado por outras novelas.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: