Protagonista de Rock Story, Rafael Vitti, derrapa na interpretação

0

Protagonista de Rock Story, Rafael Vitti, derrapa na interpretação
Por Andreh Ponttez Gomez

O ator Rafael Vitti interpreta na novela Rock Store um astro da música pop, o cantor Léo Réges.Porém, vem derrapando na interpretação.
O ator que saiu de Malhação ainda carrega as principais características típicas de um ator da novelinha, falta profundidade na interpretação. O personagem tem uma grande importância para a história, tem cenas complexas e em uma determinada cena, exibida na terça-feira (15), o personagem tinha que chorar, o choro do ator não convenceu, foi superficial e falso. 
Rafael Vitti tem um sotaque carioca totalmente carregado o que acaba destoando dos demais personagens da história, que embora possuam sotaques cariocas, são sutis. Sem falar, que falta expressão no rosto do ator, as caras e bocas do ator são as mesmas em praticamente todas as cenas.O tom de voz do personagem é o mesmo, ou seja, a voz não é alterada em nenhuma cena.
Falta profundidade para as interpretações do ator, de fato Rafael Vitti não está preparado para viver um personagem que exige tantas coisas de um ator. O ator, ainda está no nível de muitos atores de Malhação, obviamente sem generalizar, mas muitos atores de Malhação ainda não estão prontos para grandes personagens.

Para ser ator não basta ter um rostinho bonito e corpo bonito, tem que ter talento e profundidade no que faz.Evidente, que Rafael Vitti pode melhorar sua interpretação, afinal o trabalho do ator está em constante transformação.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.