Raul Gil deixa o Sbt e pode estar negociando com a RedeTV!

0

Raul Gil deixa o Sbt e pode estar negociando com a RedeTV!
Por Andreh Ponttez Gomez

A notícia sobre a saída de Raul Gil pegou a todos de surpresa, na manhã de sexta-feira (11). Raul Gil Junior, o Raulzinho, filho e diretor dos programas do apresentador usou suas redes sociais para dar a notícia, no comunicado emitido pelo diretor, ele agradece o tempo que permaneceram no Sbt e diz que agora a vida toma novos rumos.
Raul Gil estava no Sbt, desde 2010, tinha uma audiência consolidada e um público fiel, era vice-líder de audiência isolado.
Nos bastidores do Sbt, existe a especulação que a emissora não estava satisfeita com o conteúdo do Programa Raul Gil, já que eram quadros tradicionais, sendo que a maioria deles existem desde que Raul Gil surgiu como apresentador de televisão.A ideia do Sbt seria colocar no lugar do Programa Raul Gil, um programa que tenha conteúdo mais jovem e atual.
Existe a possibilidade de Raul Gil estar negociando com a RedeTV!, para ter um programa aos sábados a tarde ou até mesmo no domingo, porém, a informação ainda não é confirmada tudo é mantido sob sugilo.
Raul Gil já passou por praticamente todas as grandes emissoras, Sbt, Band, Record e Manchete. No final dos anos de 1990 e início de 2000 era uma pedra no sapato da Globo, apresentava o Programa Raul Gil, nas tardes da Record e ficava na liderança, atrapalhando a audiência do recém- estreado Caldeirão do Huck na época. Atualmente não representava mais um problema para a Globo, não fica mais na liderança, é vice- líder isolado de audiência.

Veja a postagem feita por Raul Gil Junior:

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.