Redação

Rejeitada pela Globo, Daniele Suzuki tenta carreira internacional

Rejeitada pela Globo, Daniele Suzuki tenta carreira internacional
Por Andreh Ponttez Gomez

Daniele Suzuki foi contratada pela Globo durante 18 anos. Na emissora participou de diversas novelas e programas dos canais à cabo do Grupo Globo, sua personagem de maior destaque na Globo foi a Miuke de Malhação. Embora, tenha feito diversas novelas na emissora, não fez nenhuma personagem de muito destaque e repercussão.
Em 2016 a Globo decidiu não renovar o contrato com a atriz, inicialmente estava escalada para integrar o núcleo japonês da novela Sol Nascente, porém na última hora a direção da novela voltou atrás e acabou substituindo Suzuki por outra atriz, sem dar nenhuma explicação.
Daniela Suzuki apresentou ao lado de Cássio Reis o Miss Brasil na Band, sem trabalho na TV, agora a atriz quer tentar a carreira nos Estados Unidos, estudou inglês para não fazer feio com o novo idioma.
Daniele Suzuki foi a entrevistada do The Noite de Danilo Gentili, na terça-feira (15), revelou que apesar de estar fora da TV, não recebeu nenhuma proposta da Record, o que é comum acontecer com atores que saem da Globo.A atriz afirmou que o seu tipo físico foi o que contribui para não ter tantos trabalhos na TV e em breve lançará um canal no Youtube contando sua rotina.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: