Redação

Rejeitadas pela Globo, atrizes tornam-se opção para a Band

Rejeitadas pela Globo, atrizes tornam-se opção para a Band
Por Andreh Ponttez Gomez



Fernanda Paes Leme, Mariana Rios e Daniele Suzuki são três casos de atrizes que foram lançadas pela Globo, foram contratadas da emissora, não tiveram seus contratos renovados e foram aproveitadas na Band.
Fernanda Paes Leme atualmente apresenta o X- Factor Brasil na Band, estreou na Globo em 1999 no seriado Sandy & Junior, fez diversas novelas na emissora, com personagens de pouco destaque e nunca emplacou uma personagem de sucesso. Diante da crise, as emissoras procuraram economizar e hoje mantém, o menor número de artistas contratados, e Fernanda acabou não tendo seu contrato renovado com a Globo, a solução foi migrar para a Band.
Mariana Rios, começou em Malhação, fez diversas novelas na Globo, mas nunca teve uma personagem de destaque, sem contrato renovado com a Globo, foi para a Band e apresentou o Miss São Paulo, ao lado de Cássio Reis, porém não foi contratada pela Band, mas a velha história, um bom filho à casa  torna, desde outubro Mariana é repórter do The Voice Brasil na Globo, mas não tem previsão de fazer nenhuma novela.
Daniele Suzuki, tem uma história na TV parecida com suas ex-colegas de emissora, começou em Malhação, fez diversas novelas na Globo, nunca teve uma personagem de destaque, foi apresentadora dos canais à cabo do Grupo Globo e não teve seu contrato renovado com a Globo. Apresentou o Miss Brasil na Band ao lado de Cássio Reis e volta a apresentar na emissora outros concursos de miss na Band, ainda este ano.Daniele Suzuki estava escalada para integrar o núcleo japonês de Sol Nascente, porém na última hora, a direção da novela decidiu substituí-la por outra atriz sem dar nenhuma explicação.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: