Redação

Rhoque Malizia encara ataque de centenas de abelhas no Turismo e Aventura

Rhoque Malizia encara ataque de centenas de abelhas no Turismo e Aventura
Por Andreh Ponttez Gomez

As delícias proporcionadas pelo turismo no interior deste Brasilzão são tônica do Turismo e Aventura deste domingo, 13 de novembro, no SBT. O passeio da vez, realizado por Rhoque Malizia e Renata Sartório é Itupeva, localizada a 70 Km da capital paulista. Um dos roteiros escolhidos é o Apiário Nona Emília, onde o apresentador mostrou ser bastante corajoso diante de um perigo eminente:
“Vamos mostrar as curiosidades sobre o mundo das abelhas e aí eu aceitei o desafio de encarar um ataque de centenas de abelhas, sem proteção”, conta Rhoque, todo orgulhoso de seu feito. 
E como a maravilhosa culinária local não poderia faltar, o programa dá uma receita típica italiana: a Polenta da Nona Recheada. “Peguem papel e caneta para anotar os ingredientes e o preparo desta delícia, pessoal”, avisa o apresentador.
E para os que ficaram com gostinho de quero mais, Itupeva é uma cidade repleta de atrações como parques aquáticos, grutas, e é sede de etapas de Motocross.
Confira todas essas aventuras no próximo programa, não percam!
Turismo e Aventura, domingos, 7h30
Veja fotos dos bastidores da gravação:

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: