Notícias

Saiba quais são os ”truques” usados pela atriz mirim que interpreta a Carinha de Anjo



Lorena Queiroz, a atriz mirim que dá vida à personagem Dulce Maria, na novela Carinha de Anjo, tem uma difícil missão pela frente, a partir de hoje é a protagonista de uma novela em horário nobre do Sbt.
A pequena atriz, que tem apenas 5 anos, grava a novela de segunda à sábado, estuda no período da manhã, da escola vai direto para o Sbt, grava durante toda a tarde e início da noite e tem um profissionalismo de gente grande.
Embora a novela estreie na segunda-feira (21), a atriz já vem gravando há cerca de seis meses, para conseguir dar mais verdade para sua interpretação é usado alguns truques, como na história a personagem perde a mãe em uma acidente, tem que chorar em cena e para conseguir às lágrimas é utilizado um colírio.

Lorena ainda não é alfabetizada tem apenas 5 anos de idade, para decorar os seus textos, que por sinal são muitos, sua mãe lê as falas com as intenções do texto até que Lorena decore. Não só Lorena, mas todos os atores mirins, contam com uma preparadora de elenco que ensaiam as cenas, antes das gravações batem os textos , preparando para a  gravação.
Inicialmente o Sbt pretendia buscar uma criança na faixa de 5 a 6 anos de idade que fosse alfabetizada para ser a Carinha de Anjo, a emissora  fez diversos testes, com quase mil crianças, há cerca de um ano e aprovou Lorena Queiroz para a personagem principal.

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: