Redação

Sbt muda a programação a partir da próxima segunda-feira (21); confira os novos horários

Sbt muda a programação a partir da próxima segunda-feira (21); confira os novos horários
Por Andreh Ponttez Gomez



A partir de segunda-feira (21), o Sbt vem com mudanças em sua programação.Entre as principais mudanças está no jornal Primeiro Impacto que começa no mesmo horário, vai das 6h00 às 8h00, com a volta das antigas apresentadoras Joyce Ribeiro e Karyn Bravo e Dudu Camargo, que apresentou o programa até a sexta-feira, agora passa a ocupar um pequeno espaço na atração.
Em seguida vem o Mundo Diney e logo depois às 9h00 o Bom dia & Cia, sob o comando de Silvia Abravanel.
A partir das 13h15, começa o Fofocando, agora em novo horário e será um programa local, ou seja, exibido para São Paulo capital e para as cidades onde não têm programação local.
O Casos de Família começa mais cedo às 14h15 e vai até às 15h15. Logo depois do Casos de Família vem a reprise da Usurpadora, que  a partir de segunda-feira (21), passa ser exibida nacionalmente, antes era exibida em horário local.
Outro destaque na programação da emissora vem às 20h30 que tem a reta final de Cúmplices de Um Resgate e logo em seguida estreia a novela Carinha de Anjo.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: