Redação

Silvia Abravanel revela se trocaria o Sbt pela Globo

Silvia Abravanel revela se trocaria o Sbt pela Globo
Por Andreh Ponttez Gomez








Silvia Abravanel foi entrevistada pelo Pânico na Band, no último domingo (06). Durante a entrevista os humoristas do Pânico perguntaram para a apresentadora e filha de Silvio Santos, se ela trocaria o Sbt pela Globo, caso tivesse algum proposta, Silvia foi bem objetiva na resposta e não titubeou. Disse que jamais trocaria o Sbt pela Globo, por dinheiro nenhum.

Os humoristas questionaram Silvia e disseram que seu sobrinho, Thiago Abravanel, trocou o Sbt pela Globo, mas Silvia continuou com sua opinião e disse que ele trocou, porém ela não trocaria : ”Não trocaria, nem se me pagassem uma fortuna.”.

Silvia Abravanel passou a comandar o Bom Dia & Cia em julho de 2015, de lá para cá não saiu mais da frente das câmeras e hoje disputa a vice-liderança no horário com a Record.Porém, Silvia, já apresentou outro programa na emissora, no início dos anos 2000, comandou o programa de fofocas, o Cor de Rosa, ao lado de Décio Peccinimi, porém a atração não deu certo e ficou poucos meses no ar.

Atualmente, além de apresentadora, Silvia Abravanel é diretora responsável pelo núcleo infantil do SBT.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: