Redação

Silvio Santos sobre ida para a Globo: ”Se me pagar bem eu vou”

Silvio Santos sobre ida para a Globo: ”Se me pagar bem eu vou”
Por Andreh Ponttez Gomez



Silvio Santos foi entrevistado pelo Pânico na Band no último domingo (06), na portaria do Sbt. Os humoristas do Pânico na Band perguntaram para Silvio Santos se ele aceitaria um proposta da Globo para apresentar seu programa na emissora carioca, Silvio foi objetivo na resposta e disse: ”Se a Globo me pagar bem eu vou… Vou continuar sendo dono do SBT, porém  como apresentador faço meu programa na Globo.”, disse o apresentador.
Uma hipótese bem surreal e algo que é difícil de acontecer.Silvio Santos mais uma vez  falou sobre o motivo com que faz que ele não dê entrevista, disse que em determinada vez uma cigana leu sua mão e disse que se ele der alguma entrevista ou participar de  algum filme no outro dia ele morre. Disse que toda vez que fala com o Pânico na porta do Jassa ou do Sbt, não considera aquilo como uma entrevista, são apenas algumas perguntas rápidas. 
Em dezembro de 2015, Silvio Santos proibiu o Sbt de colocar no ar, uma espécie de homenagem em forma de um documentário no dia do seu aniversário, pois temia que aquilo pudesse ser considerado como um filme e teve medo de que a profecia da cigana se concretizasse.
Silvio Santos, disse aos humoristas do Pânico na Band que considera como entrevista  os programas de  Jô Soares e Marília Gabriela.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: