Redação

Simone e Simaria sonham em encontrar o corpo do pai falecido

Simone e Simaria  sonham em encontrar o corpo do pai falecido
Por Andreh Ponttez Gomez



A dupla Simone e Simária vivem um drama na vida pessoal. Lutam na justiça para encontrar o corpo do pai falecido.
As cantoras participaram de uma entrevista de rádio na quarta-feira (02) e revelaram que o pai foi enterrado como indigente, pois eram muito pobres na época. Moravam em uma casa de tábua em uma garimpo, o pai trabalhava como garimpeiro e sonhava encontrar alguma preciosidade, porém ao tomar banho acabou passando mal e falecendo, As cantoras relembraram o momento que viram o pai caído do chão e a água caindo sobre o corpo.
Afirmaram que entraram na justiça para  encontrar o corpo do pai, para que possa ter um enterro digno, dois corpos já foram exumados, porém nenhum deles era do pai.As cantoras aguardam decisão judicial para que outros corpos sejam exumados na esperança de reencontrá-lo.
Simone e Simária são consideradas atualmente a sensação do mundo musical, são figuras constantes em programas de televisão e suas músicas tocam nas principais rádios do país, sendo assim as principais cantoras da música sertaneja.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: