NotíciasRedação

Vidente que previu acidente com os jogadores da Chapecoense faz previsões bombásticas para o meio artístico

O vidente Carlinhos voltou a ser notícia em todo o país, após a tragédia com o avião que levava os jogadores da Chapecoense.
Em março de 2016, o vidente fez a previsão que uma avião com jogadores de futebol cairia, dentro de um ano ou um ano e meio. A previsão foi feita no programa da apresentadora Olga Bongiovanni em uma TV local no Paraná. A apresentadora perguntou se os jogadores seriam brasileiros, o vidente não soube afirmar.
Carlinhos participou por telefone, ao vivo do programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na terça-feira (29). Durante sua participação fez previsões consideradas bombásticas para o meio artístico.Uma delas foi que Gugu Liberato voltará para o Sbt, em 2017.
Ratinho vai comandar um programa nas tardes de domingo no Sbt.
Uma pessoa ligada à uma emissora sofrerá uma parada cardíaca em fevereiro de 2017, deixando toda emissora de luto.
Silvia Abravanel assumirá o Sbt no ano que vem.
Um famoso que faz reportagens a bordo de um helicóptero, tentará desviar de algumas casas e o helicóptero cairá em um rio, junto com o famoso estará a equipe de televisão. Segundo o vidente o fato pode ocorrer em dezembro de 2016 ou até em um ano.
Nos casos envolvendo tragédias o vidente não revelou o nome das pessoas, mas deu indícios de quem possa ser.
Carlinhos tornou-se conhecido nacionalmente em junho de 2014, quando previu que o Brasil  perderia a Capa do mundo daquele ano e de fato isso ocorreu,

 


Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: