Redação

Wanessa Camargo deu uma ”bolacha” na cara de Graciele Lacerda, revela jornalista

Wanessa Camargo deu uma ”bolacha” na cara de Graciele Lacerda, revela jornalista
Por Andreh Ponttez Gomez



Nem tudo são flores na vida dos famosos, o glamour passou longe da família Camargo, tudo porque a cantora Wanessa Camargo nunca aceitou a namorada de seu pai Zezé Di Camargo.
Segundo informações que foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, durante o programa Fofocando do Sbt, na tarde de quinta-feira (04), Wanessa Camargo deu uma ”bolacha”, na cara de Graciele Lacerda, o fato ocorreu há algum tempo, quando Zezé Di Camargo fez uma das primeiras aparições com a nova namorada, Graciele Lacerda. 
Zezé Di Camargo, estava junto com Graciele na casa de um contratante de shows em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo, Wanessa ao avistar a madrasta puxa pelos cabelos e derruba a moça no chão, sobe em cima de Graciele e começa a dar ”bofetadas” na cara dela.
Segundo, Léo Dias, todos da família Camargo, têm uma boa relação com Graciele Lacerda, menos Wanessa Camargo e Zilú, que não engolem a moça.
Se você pensa que barracos acontecem só nas classes menos favorecidas, se enganou, os barracos também estão presentes nos núcleos familiares das classes nobres.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: