Redação

Xuxa é baleada em esquete de programa de humor na internet

Xuxa é baleada em esquete de programa de humor na internet
Por Andreh Ponttez Gomez

Xuxa apareceu levando um tiro em uma esquete de humor no canal do Yotube. Porta dos Fundos. No vídeo, a apresentadora está andando pela rua à noite, é abordada por um assaltante, que acaba baleando a apresentadora, uma fã aparece, ao invés de prestar socorro, pede para tirar uma foto com a apresentadora, que está caída  no chão. 
Xuxa está está quase morrendo e a fã tirando selfie, outros fãs aparecem e começam a tirar selfies com a apresentadora no chão.
O vídeo foi postado na tarde de segunda-feira (21) e já passa dos 385 mil visualizações e foi uma dos assuntos mais comentados do Twitter, dividindo opiniões, muitos internautas acharam a brincadeira de mau gosto, outros se divertiram com a piada.
Esse é o segundo vídeo que Xuxa participa para o Porta dos Fundos, o primeiro a apresentadora foi fazer uma visita surpresa para uma fã e chegando lá não é reconhecida, fazendo uma piada pelo fato de estar na Record e ter uma baixa audiência.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: