DestaqueFamosos

Ana Paula Minerato fala sobre a prisão de Thiago Servo

Ana Paula Minerato foi a entrevistada do TV Fama, na noite de sexta-feira (16). Durante a entrevista falou sobre a prisão de Thiago Servo, seu namorado.

A modelo afirmou que todo pai tem que ter responsabilidades e arcar com suas obrigações de pai, deu como exemplo sua mãe, que criou as duas filhas sozinhas sem ajuda do pai.Disse ainda se Thiago deve, ele tem que pagar.

Minerato revelou que foi visitar Thiago Servo enquanto ele esteve preso e que seu relacionamento com ele não foi abalado, os dois continuam juntos.

O casal  está junto há um ano e três meses, se conheceram na última edição de A Fazenda, durante o período que estão juntos terminaram o relacionamento várias vezes e acabaram reatando.

Thiago Servo foi preso no último sábado (10), quando estava prestes a realizar um show, acusado de dever pensão alimentícia, cujo o valor chega a cerca de 500 mil reais.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: