Notícias

Apresentadora do Sbt revela que não tem carro e anda de ônibus; saiba quem é

A apresentadora do reality show, Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, Danielle Dahoui, foi a entrevistada do The noite, de Danilo Gentilli, na última sexta-feira (16). Durante a entrevista falou sobre a final do reality show do Sbt e como ficou sua vida depois que tornou-se apresentadora de televisão.

Daniele Dahoui revelou que não tem carro e anda pelas ruas de São Paulo de ônibus ou de bicicleta, assim tem muito contato com o público que acompanha o Hell’s Kitchen- Cozinha Sob Pressão e muitos dos telespectadores abordam a apresentadora no ônibus para questionar a eliminação de determinado participante, Danielle afirma ser profissional e não elimina o participante por critério de afinidade, mas sim pelo prato que o participante faz, analisa o trabalho do competidor e se não estiver dentro do que foi proposto, elimina o participante.

Danielle Dahoui estreou como apresentadora na atual temporada do reality show, o Sbt preferiu trocar Carlos Bertolazzi, pois considerava o chef de cozinha, bravo demais, segundo informações que foram divulgadas pela emissora, ele não sabia dosar, era bravo o programa inteiro.Assim, a emissora decidiu buscar uma mulher para apresentar o reality show, já que mulheres conseguem dosar, consegue ser brava quando necessita e consegue ser carinhosa em outros momentos. A direção da emissora fez uma busca pela internet para escolher uma chef de cozinha e acabou chegando no nome de Danielle Dahoui.

danielle-dahoui-a-nova-chef-do-hells-kitchen

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: