Celso Portiolli vai ter mais destaque em 2017, revela numerólogo

0

Atualmente Celso Portiolli não vive uma boa fase no Sbt. Desde 2009, comanda o Domingo Legal, que vem perdendo audiência ano a ano e pode-se dizer que a atração chegou ao fundo do poço em termos de audiência. O programa que nos anos de 1990 teve seu auge com Gugu Liberato, marcando 40 pontos em audiência e que era uma pedra no sapato da Globo, hoje sofre para dar picos de 5 pontos em audiência.Ficando assim no terceiro lugar isolado.

Enquanto no Sabadão, a situação de Celso Portiolli é considerada um pouco melhor. O programa divide a vice-liderança com o Legendários, algumas semanas fica na frente outras a vice-liderança é do programa da Record.

A partir de 2017, Celso Portiolli vai ter uma difícil missão pela frente, vai comandar o Sábado Legal, ocupando o horário deixado por Raul Gil.O numerólogo Bobby Jhurgensen fez o mapa numerológico do apresentador para 2017. Confira na íntegra como vai ser o ano de Celso Portiolli:

”O  apresentador do SBT esta passando pela numerologia um período de espera e  de recomeços e muita dor de cabeça por querer fazer sem nada dar em troca, visto a audiência,  pode também estar tendo problemas familiares e pouco diálogo, resultando em atritos  até o próximo aniversário, muita coisa vai acontecer  atrasando negociações, o apresentador precisa deixar rolar, parar de nervosismo , mesmo porque depois da segunda metade do  próximo ano muitas coisas vão lhe dar maior destaque, por hora o estrelismo subiu a cabeça, e neste ano de querer tudo pra ontem ,deu no que deu, uma pessoa magnética , expansiva , mas pouco explorada por produtores e poderia render muito mais se aproveitado fosse.”

Bobby Jhurgensen -Numerólogo

Facebook:https://www.facebook.com/bobby.jurghensen

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.