Famosos

Conheça Marcos Belo, o Antonio Banderas brasileiro

Marcos Belo é natural de Estrela do Indaiá, uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, e vem conquistando cada vez mais seu espaço na mídia brasileira, e tudo isso devido a sua incrível semelhança com o astro espanhol Antônio Banderas.

Marcos Bello é ator , já participou de várias campanhas publicitárias, fez participações em novelas e minisséries da Rede Globo, e já participou de alguns programas de televisão se apresentando como o sósia oficial do ator Antônio Banderas no Brasil.
Seu último trabalho é uma participação no Filme Amor ao Quadrado , que irá ao ar no dia 24 de Dezembro no especial de Natal da Rede Globo.
Marcos começou a trabalhar muito cedo pois veio de uma família humilde, e seu grande sonho sempre foi se tornar um ator reconhecido nacionalmente, e tudo caminha para que esse feito torne-se  uma realidade, pois o rapaz é muito dedicado, determinado e leva muito a sério o trabalho que vem tomando proporções maiores  cada dia mais.

A semelhança com o astro de Hollywood é incrível que chama a atenção por onde passa.
“No começo eu ficava meio sem graça quando as pessoas ficavam me parando nos lugares por onde eu andava, agora já me acostumei e acho muito legal tudo isso” .

Segundo uma fonte o jovem teve o seu nome cotado para participar de um grande reality show em 2017 e se isso se concretizar será uma grande competidor.

Seu grande desejo é conhecer o seu ídolo pessoalmente e tem a esperança que seu sonho seja realizado um dia.

Veja fotos de Marcos Belo e de Antonio Banderas:

marcos-belo-1

marcos-belos-2

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: