Conheça os vencedores do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão

0

No domingo (18), ocorreu mais uma edição da premiação de  Os Melhores do Ano, exibida pelo Domingão do Faustão, que está na sua 20ª edição.A premiação contemplou os melhores artistas da Globo, atores, atriz, jornalistas, humoristas e cantores da música brasileira.

Confira os vencedores:

Comediante: Dani Calabresa venceu como a melhor comediante/humorista pelo seu trabalho no Zorra.Concorreu com Marcelo Adnet e Welder Rodrigues, que foram indicados pelos seus trabalhos no Ta no Ar:A TV Na TV.

Ator/Atriz Mirim:J.P Rufino venceu pelo seu trabalho em Êta Mundo Bom, concorreu com Gabriel Palhares, o Cajú de Liberdade, Liberdade e Mel Maia, que interpretou a Joaquina da mesma novela.

Música do Ano: Luan Santana foi o vencedor com a música, Eu, Você o Mar e Ela. O cantor concorreu com Naiara Azevedo, com a  música 50 reais e Thiago Iorc, com a música, Eu Amei Te Ver.

melhores-do-ano-2016-musica

Ator Revelação: Lucas Lucco, o ator venceu a categoria pelo seu personagem Udison em Malhação -Seu Lugar ao Mundo. O cantor e ator concorreu com João Baldasserini, o Beto de Haja Coração e com Lucas Veloso, o Lucas de Velho Chico.

Âncora de telejornal: Sandra Annemberg foi a grande vencedora, concorreu com Ana Paula Araújo, do Bom dia Brasil e William Bonner do Jornal Nacional.

Atriz Revelação:Lucy Alves levou o prêmio pela sua personagem Luzia de Velho Chico. Concorreu com Amanda Godói, de Malhação- Seu Lugar ao Mundo e com Giullia Buscacio, a Olívia de Velho Chico.

Cantora: Anitta venceu como melhor cantora do ano, concorreu com Marília Mendonça e Ivete Sangalo. Anitta decidiu dividir seu prêmio com Marília, ao receber o prêmio no palco chamou a cantora. Ivete Sangalo que também foi indicada não estava presente, estava em viagem para o exterior, entrou ao vivo, através de um link.

Ator Coadjuvante: Gabriel Leone venceu com seu personagem Miguel, de Velho Chico.Concorreu com Marco Ricca,o Mão de Luva de Liberdade. Liberdade e Anderson Di Rizzi, o Zé dos Porcos de Êta Mundo Bom.

Atriz de novela:Camila Pitanga foi a vencedora dessa categoria, o prêmio foi pela sua interpretação da personagem Maria Tereza de Velho Chico.

Categoria Especial/Personagem do Ano:Marco Nanini venceu pela interpretação de seu personagem em Êta Mundo Bom, o professor Pancrácio.Concorriam na categoria, Antônio Fagundes (Coronel Afrânio, de Velho Chico) e Selma Egrei (Encarnação, de Velho Chico).

Ator de série, minissérie e seriado: Jesuíta Barbosa, pelo seu personagem em Justiça. Concorriam na categoria, Cauã Reymond, pelo seu personagem Maurício em Justiça e Lázaro Ramos, que interpretou, Brau, em Mister Brau.

Atriz de série, minissérie e seriado:A vencedora foi Adriana Esteves, a Fátima de Justiça. Concorriam Deborah Bloch, a Elisa de Justiça e Thaís Araújo, a Michele de Mister Brau.

Além da premiação dos melhores do ano, o programa de domingo (18), prestou uma homenagem a todos artistas que faleceram em 2016, em especial ao ator Domingos Montagner.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.