
O diretor do Pânico na Band, Alan Rapp foi demitido. O programa de domingo (18), foi o último ao vivo do ano e o último dirigido por Alan. No domingo (25), vai ao ar uma edição gravada do Pânico, depois até meados de janeiro vai ao ar o Pânico Retrô, uma espécie de retrospectiva dos melhores momentos da atração em 2016.O programa volta ao vivo a partir do meio de janeiro.
O motivo da demissão de Alan Rapp, é que nos últimos meses o Pânico vem perdendo em audiência para o Encrenca, assim a Band quer dar uma repaginada no humorístico, o novo diretor terá a missão de reformular o programa e alavancar a audiência.
Vários integrantes do Pânico não estarão no elenco a partir de 2017, apenas os principais nomes continuarão na atração, como Márvio Lúcio, o Carioca, Guilherme Santana, Marcos Chiesa, o Bola, Emílio Surita, Evandro Santo e Daniel Zukermann, os demais integrantes estarão fora.
A direção da Band, está em busca de um novo nome para dirigir o programa. A informação foi divulgada pelo jornalista FLávio Ricco, do Portal Uol. Segundo o jornalista um dos nomes cotados é Marcelo Nascimento, que dirigiu o Super Pop na RedeTV! e o extinto Muito Mais da Band.
Alan Rapp estava no Pânico desde 2003, quando estreou o Pânico na TV, na RedeTV!, na época o programa era dirigido por Ricardo de Barros e Rapp era produtor do programa. Em 2008, Ricardo Barros deixou o Pânico e Alan passou de produtor para a função de diretor.