Destaque

Encrenca homenageia Chapecoense

O Encrenca deste domingo (4) manteve seus já tradicionais bons índices e garantiu o quarto lugar no ranking de canais abertos para a RedeTV!. Segundo o Ibope, a atração ao vivo registrou 4.6 de média, com picos de 6.1 e share de 7.1%.

Na data, em uma homenagem às vítimas da tragédia que comoveu o mundo envolvendo a equipe da Chapecoense, a trupe Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça apresentou o programa vestindo a camisa do time. “Vamos, vamos, Chape. A gente está junto com vocês, como o Brasil inteiro, como o planeta inteiro”, emocionou-se Tatola na abertura do dominical.

A edição que reúne os melhores momentos do Encrenca também registrou bons números neste sábado (3), assegurando o quarto lugar no ranking para a emissora: 1.6 de média, picos de 2 pontos e share de 5.4%.

O Encrenca  vai ao ar todos os domingos, ao vivo, às 20h. O humorístico também conta com uma edição de melhores momentos aos sábados, à 00h30.

Encrenca
Domingo – 04.12.2016
4º lugar na média

Faixa Horária: 19h55 às 22h54

Média: 4,6%
Pico: 6,1%
Share: 7,1%

Encrenca
Sábado – 03.12.2016
4º lugar na média

Faixa Horária: 00h42 à 01h28

Média: 1,6%
Pico: 2,0%
Share: 5,4%

Fonte: Ibope

*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: