Ex-ator da Globo pede emprego em rede social

0
997

O ator Marcos Oliveira, usou suas redes sociais na manhã de sexta-feira (16), para pedir emprego.O ator postou no seu Facebook, a seguinte mensagem:”Oi gente eu sou Marcos Oliveira e estou na batalha.Estou sem contrato e quero trabalhar.Beijos.”

Após a publicação do ator o fato ganhou repercussão nacional e alguns atores, colegas de profissão, apoiaram Marcos Oliveira, deixando mensagens de incentivo e apoio.

Em entrevista ao site Uol, o ator revelou que nunca foi contratado da Globo, apenas era contratado por obra.Desde 1988, quando estreou na televisão, na novela Vale Tudo, nunca teve um contrato fixo com a Globo.

O trabalho mais marcante e duradouro do ator foi em A Grande Família, em que interpretou o personagem Beiçola.No humorístico ficou no ar por 14 anos e revelou que gastou todo dinheiro que ganhou na televisão para tratar doenças.Está com aluguel atrasado e tem medo de ser despejado por isso.Fez diversos empréstimos no banco para pagar dívidas, achando que encontraria um trabalho, porém isso não ocorreu.O ator afirma que aceita qualquer tipo de trabalho, inclusive animar festas.

O último trabalho de Marcos Oliveira na televisão foi na novela Liberdade,Liberdade exibida no primeiro semestre de 2016, em que interpretou o Padre Vizeu.

A carreira de Marcos Oliveira foi toda construída na Globo, embora fez em 1990 a novela A História de Ana Raia e Zé Trovão e em 1995 participou da novela Sangue do Meu Sangue no Sbt.

Veja a postagem feita pelo ator:

marcos-oliveira-pede-emprego

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.