DestaqueFamosos

Ex-piloto vira vendedor de coxinhas

Das pistas de automobilismo para as ruas de Orlando. Depois de se aventurar pela carreira de DJ, o ex-piloto das Fórmulas Indi e F-1 Raul Boesel aposta em um novo projeto em Miami (Estados Unidos), país que mora já há quase 30 anos. Em entrevista a Amaury Jr., ele revelou detalhes de seu novo negócio, uma empresa de coxinhas que conta ainda com um food truck, além das lojas físicas para os alimentos aos clientes. “Meu sócio [Wagner Zaratin] e eu estávamos conversando, ele compartilhou comigo e eu disse: ‘quero ser seu sócio’, porque achei que poderia contribuir. Gostei muito da ideia”, disse Raul.

Com três meses de existência, Wagner contou como surgiram as primeiras ideias em torno do empreendimento. “Montamos a fábrica e precisávamos ter algo móvel, que chegasse até onde as pessoas estão para levar as coxinhas”, afirma ao justificar a inclusão de um food truck, além das lojas físicas.

Amaury questionou Raul sobre o motivo da empresa ter sido criada em Orlando e ele explicou: “Aqui é uma cidade internacional, não tem só a nacionalidade americana. Pessoas de todo o mundo vêm pra cá, então ele [o negócio] vai ser apresentado não só pra quem já vive aqui”. Zaratin ainda classifica a ideia como uma “quebra de paradigma” e aconselha: “Vender coxinha não é coisa de gente simples. Não importa o projeto, se você faz ele com planejamento, tem tudo pra dar certo”, finaliza.

Ao final da entrevista, Raul, que também participou do programa “Aprendiz Celebridades” em 2014, mostrou o interior do food truck para o apresentador e o levou para dar uma volta, pilotando o “caminhão que faz e vende coxinhas”.

O ‘Programa Amaury Jr.’ vai ao ar de terça a sexta-feira, à 0h30.

*Crédito/Foto: Divulgação

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: