Ex-repórter da RedeTV! está foragida da polícia

0

Luana de Almeida Domingues, de 29 anos é considerada foragida da polícia por ser suspeita de fazer parte do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que atua em São Paulo. Segundo as investigações Luana era a advogada da facção e era a responsável em transmitir recados entre os integrantes da facção que estão presos.

Além de advogada, Luan Domingues, atuou como modelo e repórter do programa Super Pop da RedeTV!, entre os anos de 2012 à 2015, fez diversas matérias para a  atração, além de desfilar de biquíni no palco do programa.

Segundo informações, divulgadas no Balanço Geral, da Record, na tarde de sexta-feira (09), há cerca de um ano a advogada deixou a casa da família em São Paulo e mudou-se para o Rio de Janeiro, dizendo que conheceu uma pessoa e iria viver com essa pessoa.

De acordo com a reportagem da Record, o advogado da modelo disse a polícia que sua cliente  não vai se entregar, alguns dias depois o advogado deixou o caso.

Em 2014, Luan Dom e a modelo Thalita Zampirolli foram até a porta do cabeleireiro Jassa,  e conseguiram entrevistar Silvio Santos, a matéria foi exibida no Super Pop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.