DestaqueNotícias

Garoto que sonhava em conhecer Leonardo, já havia conhecido o cantor em outro programa

No último domingo o Hora do Faro levou ao ar, a história de um garoto, do interior de São Paulo, de apenas 5 anos que sonhava em  conhecer o cantor Leonardo.

O garoto ficou no palco por mais de uma hora e foi o responsável em deixar o programa na liderança por uma hora e dezessete minutos, ficando à frente do Domingão do Faustão, que no horário exibia a Dança dos Famosos.

No programa foi falado que o pequeno garoto não conhecia o cantor e seu grande sonho era ficar frente à frente com Leonardo.Porém, Felipe já havia conhecido Leonardo em outro programa, foi na EPTV, afiliada da Rede Globo de Campinas.O primeiro encontro do garoto com o cantor ocorreu durante a festa do peão de Barretos em agosto de 2015. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do Portal Uol.

Algumas hipóteses podem ser levantas para o fato, ou a produção não pesquisou o caso ou o garoto esqueceu que conhecia Leonardo.

No palco do programa Felipe, se mostrou muito espontâneo e surpreso ao ver o cantor.

Durante o programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, de terça-feira (13), a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, falou ao vivo por telefone sobre o caso.Revelou que Leonardo de fato conheceu Felipe no seu camarim em um show na cidade de Barretos, mas como se tratava de uma matéria jornalística, o encontro foi muito rápido. Durante as gravações do Hora do Faro, Rodrigo Faro, perguntou para o garoto se ele conhecida Leonardo, Felipe disse que sim, porém essa fala não foi colocada ao ar.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: